Enviamos para todo Brasil

Ao efetuar sua Encomenda conosco concorda com todos os termos descritos aqui

 


ANTES DE TUDO

  • Nosso papel é intermedia a sua importação, não somos fabricantes, então a qualidade do produto não é nossa responsabilidade;
  • O prazo é de 30 a 90 dias úteis , sendo que pode ultrapassar ,caso ocorra algum atraso ,lembrando que intermediamos a compra e dependemos de outros órgãos;
  • Não realizamos devolução de valores por desistência da mercadoria dentro desse prazo, caso o prazo não atenda, de preferência a comprar produtos que estejam a pronta entrega;
  • Se tem uma data exata que precisa do produto antecipe sua encomenda,(no mínimo 90 dias) pode acontecer do produto vir na cor errada ou não vir, por erro do fornecedor ou problemas que podem acontecer durante o processo de importação ( o prazo poderá ser estendido);
  • As dicas de uso são baseadas no que o fabricante disponibiliza e alguns testes que fizemos e aprovamos, não temos como passar além disso;
  • Os cuidados com os produtos é de sua responsabilidade, orientamos a fazer parte de grupos de usuárias de lace para troca de dicas e informações.

 

VANTAGENS DE IMPORTAR CONOSCO

 

  • Risco financeiro zero, garantimos a devolução do dinheiro, se sua mercadoria não chegar em 90 dias;
  • Risco zero de receber um produto com defeito pois todas são vistoriadas (e caso aconteça será ressarcida com outra lace ou reembolso);
  • Realizamos todo o trâmite internacional, contato com o fornecedor, postagem, liberação na receita federal, correios, para garantir que seu produto chegue na sua residência;
  • Nenhum risco de surpresas alfandegárias já que assumimos a responsabilidade do pagamento da taxa sem alterar o valor que foi acordado e pago;
  • Conhecimento do produto, trazemos o modelo e marca que desejar, mas podemos auxiliar na escolha dando um feedback a respeito do produto baseado nas nossas experiências e de clientes; estamos em várias mídias sociais para facilitar a sua comunicação;
  • Resenhas dos produtos, fotos, toda assessoria para facilitar e auxiliar na sua escolha



ENCOMENDA

 

PRAZO: O prazo pra chegar é de 30 a 90 dias úteis , mais o prazo de envio para sua residência que é de acordo com o seu cep e modalidade escolhida, APÓS o pedido pago inicia-se a contagem do prazo, não tem como com acelerar a chegada do produto ,pois dependemos de várias instituições(correios, receita, fornecedor, correios de fora etc.) caso o produto atrase ,estoure o prazo o cliente pode solicitar a devolução do valor pago.

ESCOLHA DA COR:  do valor pago Antes de finalizar a compra, o site ira solicitar que escolha a 2ª opção de cor, pois em caso não tenha a 1 cor iremos encomendar a 2, mas se não desejar outra cor basta repetir a cor. Na falta da cor escolhida realizamos o cancelamento do pedido e realizamos a devolução do valor pago

 

CODIGO DE RASTREIO

  Na modalidade que trazemos, não possui um código de rastreio para acompanhar assim que o produto chegar no Brasil e for conferido avisamos a chegada e enviamos fotos do produto antes de ser postado. (Conforme atualizar também vamos notificando)

ENVIO:

Verifique nas informações do produto se ele será enviado direto para sua residência, ou se ele virá para o nosso escritório

Se o seu produto está com frete grátis, após chegar aqui ele será enviado para você via PAC.

CORREIO

  Após produto chegar em nosso escritório realizamos a conferência do produto estando ok realizamos o envio de acordo com a modalidade escolhida na compra

- Podemos intermediar caso aja atraso, abrindo uma reclamação junto aos correios pois é o processo que eles orientam;

- Não fazemos devolução da mercadoria ou do valor pago em caso de atraso pelos correios, receita apenas se estourar o prazo(veja abaixo como funciona)
- Em caso de furto, todas as mercadorias são postadas com seguro, sendo confirmado pelo correio o furto, reenviaremos uma nova lace (se tiver em estoque), ou devolveremos o valor pago;
- Acompanhamos todo processo até a entrega ser efetuada, existem cep com restrições em que o correio não faz a entrega, caso seu cep tenha essa restrição o produto será entregue na agência mais próxima do endereço escolhido;


PAGAMENTO
Pagamento via depósito, Transferência - o prazo para realizar o pagamento é de 1 dia útil e comprovante precisa ser enviado por e-mail ou WhatsApp

Pode ser encomendado via sinal (50% do valor e o restante quando chegar) entre em contato pelo WhatsApp caso deseje essa opção

para essa opção não tem desconto no valor e após produto chegar cliente tem 7 dias corridos para efetuar pagamento da 2ª parte, somente com o valor e frete pago totalmente produto será enviado

Pagamento via Boleto - o prazo para enviar o comprovante é o mesmo , o pag seguro enviara por e-mail o boleto para imprimir e ser pago na lotérica ou banco ,ou pode usar o código de barras e pagar pelo seu internet bankline
Pagamento via cartão de crédito- o endereço preenchido na financeira, é o que será enviado a mercadoria;

parcelamos em até 2x sem juros ou em até 12x com acréscimo do pag seguro que é possível visualizar antes de finalizar a compra


TROCAS

 

As trocas são feitas em caso de:

  • Defeito do produto, após uso do produto não é possível trocar; (não somos responsáveis pela qualidade da fibra) identificando algum defeito contate nos imediatamente;

 

CANCELAMENTO E REEMBOLSO

 

Produtos que estão sendo enviados direto para sua residência

Compras feitas na internet, cliente tem prazo de 7 dias para cancelar a compra, ultrapassando esse prazo, a cliente só poderá solicitar o cancelamento quando o produto chegar na sua residência. Nessa modalidade você precisa receber o produto e reenviar para nosso escritório, ao reenviar, quando chegar aqui iniciamos o processo de estorno do valor.

 

Produtos que estão sendo enviados primeiro ao nosso escritório

Compras feitas na internet, cliente tem prazo de 7 dias para cancelar a compra ,

Após produto chegar no escritório, vamos te avisar a chegada e caso queira desistir da compra o estorno será feito, após produto chegar na sua casa você tem prazo de 7 dias para fazer o cancelamento ,o estorno é realizado após reenviar o produto para nosso escritório, vamos realizar a conferência e iniciar o processo de estorno .

 

  • Para todos os casos de estorno o prazo é de 7 dias úteis.
  • Solicitaremos que nos envie fotos da parte da tela e da lace para aprovarmos o envio e realizar o cancelamento.
  • A tela precisa estar intacta e a peruca sem uso.
  • Em caso de desistência, cancelamento o frete de reenvio do produto é de responsabilidade da cliente.

 

Só reembolsamos valores pago nas seguintes situações:

  • Caso produto venha com defeito e não tenhamos outro modelo para substituir;
  • Caso produto não chegue ou a cor venha errado por algum erro do fornecedor;
  • Cancelamento de compra dentro de 7 dias (lei do arrependimento CDC), frete de envio do produto fica por conta do cliente e valor só será devolvido após produto chegar no nosso escritório e ser conferido)

O Reembolso será feito da mesma maneira que foi pago, se foi com o cartão de crédito valor será estornado no cartão se foi depósito será necessária uma conta para depositarmos, o prazo para devolução é de 7 dias úteis.

NÃO REALIZAMOS REEMBOLSO SE:

  • Não ficar satisfeita com o modelo e cor escolhido (disponibilizamos fotos e vídeos para auxiliar o máximo na escolha e para clientes do RJ, temos uma loja física para vê o produto de perto e até experimentar)
  • Se ficar insatisfeita com os prazos (eles são informados no início da negociação, a partir do momento que fecha a encomenda está de acordo com as condições)
  • Caso correio atrase a entrega;1

Cuidados
Disponibilizamos dicas de uso, porém a manutenção da lace e o seu manuseio é de total responsabilidade do cliente;