Enviamos para todo Brasil

TROCAS E REEMBOLSO

 

 

As trocas são feitas em caso de:

  • Defeito do produto, após uso do produto não é possível trocar; ( não somos responsáveis pela qualidade da fibra,utilizamos as melhores fibras e comerceliamos as melhores marcas,leia a descrição de cada produto para saber a utilização ,cuidados etc.)

Identificando algum defeito quando o produto chegar, contate nos imediatamente;(lembrando que todas as laces são vistoriadas antes de serem postadas)

 

Cancelamento

Compras feitas na internet, cliente tem prazo de  9 dias para trocar, é necessário que a tela da lace esteja intacta;e o lacre de segurança tambem,caso seja removido não é possivel realizar a troca.

  Solicitaremos que nos envie fotos da parte da tela e da lace para aprovarmos o envio e cancelamento
O frete de envio não será ressarcido apenas o valor referente ao produto, a postagem da lace é de responsabilidade do cliente, e valores só serão devolvidos após produto ser recebido pela empresa e conferido.

 

 

Só reembolsamos valores pago nas seguintes situações:
 

  • Caso produto venha com defeito e não tenhamos outro modelo para substituir;
  • Caso produto não chegue ou a cor vá a cor errada  por algum erro do fornecedor;
  • Roubo ou extravio devidamente notificado pelos correios.
  • Cancelamento de compra dentro de 7 dias (lei do arrependimento CDC),valor só será devolvido após produto chegar no nosso escritório e ser conferido)
  • Caso ultrapasse 90 dias e o produto não chegue ao Brasil e não tenha nenum produto a pronta entrega de interesse da cliente;(somente encomendas internacionais)

O Reembolso será feito da mesma maneira que foi pago, se foi com o cartão de crédito valor será estornado no cartão se foi depósito será necessário a conta do comprador para depositarmos,o prazo para devolução é de 3 dias para contas da caixa economica,Santander e nubank , contas de outro banco prazo é de 7 dias para devolução. No caso de boleto valor retorna para financeira(mercado pago e pag seguro) e é de responsabilidade deles a devolução do valor(geralmente fica na conta e precisa transferir para sua conta bancaria)

NÃO REALIZAMOS REEMBOLSO SE:

  • Não ficar satisfeita com o modelo e cor escolhido( disponibilizamos fotos e vídeos para auxiliar o máximo na escolha e  para clientes do RJ ,temos uma loja física para vê o produto de perto e até experimentar)
  • Se ficar insatisfeita com os prazos ( eles são informado no início da negociação , a partir do momento que fecha a  encomenda está de acordo com as condições)
  • Caso correio atrase a entrega;